Caiado comemora venda de mandioca goiana para produção de cerveja

Ambev já adquiriu 1.202 toneladas de mandioca para a produção de cerveja. A informação é do governador Ronaldo Caiado (DEM). Em publicação no Twitter, nesta tarde de quinta (17), o gestor estadual afirma que o Programa da Cerveja de Mandioca já está presente em 24 municípios goianos e que será atualizado e ampliado.

“Precisamos voltar os olhos para as pessoas. Se não levarmos qualidade de vida para o cidadão, o governo não está bom. Essa sempre foi nossa grande luta: levar renda para o produtor rural para que seu produto seja valorizado e com mercado garantido.”

A proposta de Caiado “é fazer o desenvolvimento chegar ao Norte goiano e revolucionar a pequena agricultura em todo o Estado de Goiás”. O projeto Cerveja de Mandioca, atualmente, é desenvolvido por meio da parceria entre o Governo de Goiás e a cervejaria Ambev.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp