Press "Enter" to skip to content

Caiado decreta três dias de luto em Goiás por morte de Maguito

O governador Ronaldo Caiado (DEM) decretou luto oficial de três dias pela morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB). Além disso, Caiado cedeu o Palácio das Esmeraldas para que o corpo de Maguito, que é ex-governador do Estado, seja velado.

“Goiás perde um homem que só fez construir e representar com dignidade o seu povo. Manifestamos nosso sentimento de luto e de reverência frente a essa ausência que muito entristece a todos”, afirmou o governador por meio de nota.

“Como governador, decreto luto oficial por três dias em Goiás, ao mesmo tempo em que determino que sejam prestadas a Maguito Vilela todas as honras de Estado, em reconhecimento ao que construiu em benefício do povo goiano”, acrescentou Caiado.

Ao decorrer do texto, Caiado fez reverência à trajetória de Maguito na política e prestou condolências à família do prefeito. “Maguito deixa a esposa, Flávia Teles, os filhos Vanessa, Maria, Miguel, Anna Teles e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e quatro netos. A todos estendemos nossos mais sinceros votos de pesar”, afirmou o governador.

O político concluiu a nota prestando condolências, também, aos moradores de Goiânia e demais cidades do estado. “Manifestamos ainda nossa solidariedade e condolências à população de Goiânia e a todos os demais moradores de nosso Estado que, certamente, sofrem com a partida do prefeito legitimamente eleito”, publicou Caiado.