Caiado destaca papel decisivo de Anápolis nessas eleições

Ao participar dos festejos pelos 111 anos de Anápolis, na noite da última terça-feira (31), o senador Ronaldo Caiado (DEM) exaltou a alegria de estar ao lado de seus conterrâneos num dia de comemoração.

“Nada melhor do que comemorar os 111 anos da minha cidade, Anápolis, em uma festa tão bonita. Me juntei aos meus conterrâneos anapolinos, que me receberam da forma muito calorosa para celebrar a história do nosso município. É sempre um prazer retornar a Anápolis e me lembrar de tantas coisas boas que vivi, conversar com as pessoas olhando nos olhos  e saber que ainda podemos fazer mais pelo nosso Estado”, disse o pré-candidato.

Acompanhado do pré-candidato ao Senado, Wilder Morais (DEM), Caiado falou da importância da cidade para o desenvolvimento do Estado e da força dos anapolinos nessas eleições de 2018, principalmente, em um momento de insatisfação generalizada com o atual governo.

 

“Anápolis sempre deu o bom exemplo. É uma cidade que nos momentos críticos sempre soube reagir. Os anapolinos são pessoas ousadas que não temem mudanças e que são formadores de opinião”.

 

Mudança

Ronaldo Caiado destacou ainda que a cidade, tão importante para a economia goiana, é mais uma que sofre com o descaso do atual governo. “Anápolis tão importante para o desenvolvimento do estado padece com a gestão irresponsável desse governo. Agora, existe uma ameaça de racionamento de água, com o Centro de Convenções ainda inacabado e uma logística ainda distante do ideal para uma cidade do porte de Anápolis”, pontuou.

O senador destacou ainda que acredita no papel do município neste pleito. “Estou certo de que o cidadão anapolino não aceita mais essa situação. Ele, como toda população quer mudança, não aguenta mais uma realidade totalmente diferente da propaganda do governo”, salientou Caiado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ana Maria Braga anuncia remissão completa do câncer após cinco anos de revisão

A apresentadora Ana Maria Braga, de 75 anos, compartilhou uma emocionante notícia no último dia do ano por meio de um vídeo em suas redes sociais: recebeu alta médica após remissão total do câncer, confirmada em uma revisão de cinco anos.

Ana Maria enfrentou a doença em diferentes momentos ao longo de sua vida. O primeiro diagnóstico veio em 1991, com câncer de pele. Posteriormente, ela enfrentou a doença na região do reto e da virilha. Em 2015, foi diagnosticada com câncer no pulmão e, em 2020, lidou com um caso avançado que se espalhou para outras partes do corpo.

“Recebi uma notícia tão boa há duas semanas. Nesta última revisão, fui liberada de todas as outras. Estou de alta total! Quer dizer que o câncer teve uma remissão”, revelou Ana Maria, destacando que as chances de cura do último diagnóstico eram de apenas 10%.

A apresentadora expressou sua gratidão pelas orações e pelo apoio de seus seguidores ao longo do tratamento. Ela encerrou a mensagem desejando um 2025 repleto de paz, saúde e prosperidade para todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp