Caiado diz que Ibaneis desrespeitou a polícia goiana

Após novos aumentos, Caiado defende congelamento do ICMS dos combustíveis

O governador Ronaldo Caiado (DEM) não gostou de ouvir o gestor do DF, Ibaneis Rocha, dizer que Lázaro Ramos vem fazendo “a polícia do Distrito Federal e de Goiás quase como de bobas”. Para Caiado, Ibaneis foi “grosseiro”.

“Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar os policiais goianos, os melhores do país, novamente”, disse em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (16). Segundo o governador de Goiás, a polícia age com responsabilidade e ele não admite esse tipo de declaração ao trabalho dos agentes e “nem às forças de seguranças e nem ao meu secretário”.

Segundo Caiado, “em Goiás, a polícia é o nosso orgulho. Trabalha sério para prender o facínora sem produzir mais vítimas”. De manhã, nesta quarta, Ibaneis comentou ao Metrópoles sobre a caçada a Lázaro, que já entra no oitavo dia.

“Essa caçada nos impressiona muito. São quase 300 homens da polícia do Distrito Federal e de Goiás que estão atrás desse marginal e que não conseguiram ainda localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que a gente possa tranquilizar as famílias daquela região e dar a punição devida a esse marginal que vem causando tanto mal e que vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp