Press "Enter" to skip to content

Caiado diz que Ibaneis desrespeitou a polícia goiana

Última atualização 16/06/2021 | 19:50

O governador Ronaldo Caiado (DEM) não gostou de ouvir o gestor do DF, Ibaneis Rocha, dizer que Lázaro Ramos vem fazendo “a polícia do Distrito Federal e de Goiás quase como de bobas”. Para Caiado, Ibaneis foi “grosseiro”.

“Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar os policiais goianos, os melhores do país, novamente”, disse em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (16). Segundo o governador de Goiás, a polícia age com responsabilidade e ele não admite esse tipo de declaração ao trabalho dos agentes e “nem às forças de seguranças e nem ao meu secretário”.

Segundo Caiado, “em Goiás, a polícia é o nosso orgulho. Trabalha sério para prender o facínora sem produzir mais vítimas”. De manhã, nesta quarta, Ibaneis comentou ao Metrópoles sobre a caçada a Lázaro, que já entra no oitavo dia.

“Essa caçada nos impressiona muito. São quase 300 homens da polícia do Distrito Federal e de Goiás que estão atrás desse marginal e que não conseguiram ainda localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que a gente possa tranquilizar as famílias daquela região e dar a punição devida a esse marginal que vem causando tanto mal e que vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas.”