Press "Enter" to skip to content

“Caiado encarou a educação como o principal eixo do seu mandato”, diz deputado estadual Virmondes Cruvinel

Última atualização 21/11/2023 | 09:18

Vermondes Cruvinel falou ao diário do estado (DE) em entrevista exclusiva sobre como entrou jovem na política, e teve seus pais como principais exemplos: Virmondes Borges Cruvinel e Maria Roselene Deusdará Cruvinel, ambos fizeram carreira na política.

Vermondes conta que sempre levou a política muito a sério, e teve cargos no meio públicos que o ajudou a entender a necessidade da população. Além de ser atualmente deputado estadual, ele também é professor e procurador do estado licenciado.

A principal bandeira de Vermondes é o empreendedorismo, ele acredita que esse é o principal fator de desenvolvimento econômico e de inclusão social. Ele Defende educação de qualidade e os direitos da cidadania. E enfatiza que continuará trabalhando fortemente por essas bandeiras, caso seja reeleito.

Na ocasião o deputado também elogiou o trabalho do governador Ronaldo Caiado, e afirmou que “Caiado encarou a educação como o principal eixo do seu mandato” por todo empenho na pandemia, investindo em parcerias certas, e manutenção das escolas na volta as aulas, após o confinamento em razão da pandemia da COVID – 19, além de valorizar o servidor na educação pública.

 

Assista a entrevista completo na página do Facebook:

https://fb.watch/eEW6sUVwUG/?mibextid=xI7gnb