Press "Enter" to skip to content

Caiado entregará 468 apartamentos aos moradores de Valparaíso de Goiás

Nesta quinta-feira, 19, às 8h, o governador Ronaldo Caiado, acompanhado do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, entregará 468 apartamentos aos moradores de Valparaíso de Goiás, em solenidade no Residencial Golden Park V, nas Chácaras Ypiranga. Esta é a terceira agenda habitacional do município.

Serão inaugurados os Residenciais Golden Park V e VI, com 60 apartamentos cada; o Residencial Praia dos Amores VI, com 90 moradias, no Jardim Céu Azul; o Residencial Monte Sião VIII, com 114 unidades habitacionais, e o Residencial Buritis III, com 144 moradias.

Os apartamentos possuem 4,77 metros quadrados a unidade padrão e 47 metros quadrados o apartamento térreo. As unidades contam com vaga de garagem, acesso social com guarita e playground.

As famílias com renda de até três salários mínimos, por meio do auxílio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), foram beneficiadas com R$ 15 mil de subsídio, referente à contrapartida estadual na parceria. O financiamento possui valor médio da parcela de R$ 480 sendo dividido em até 360 meses.

Foto: Reprodução