Press "Enter" to skip to content

Caiado faz visita à família de Luana, criança sequestrada e assassinada

Atual governador reeleito por Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) visitará a família de Luana Marcelo nesta quinta-feira, 1º, a partir das 15h. O parlamentar prestará sua solidariedade aos parentes da garota de 12 anos que foi vítima de sequestro e estrangulamento no Setor Madre Germana 2, em Goiânia.

A visita de Caiado à família de Luana

Ronaldo Caiado estará junto com a família de Luana Marcelo Alves a fim de demonstrar o sentimento de luto. A confirmação da morte da criança ocorreu na última terça-feira, 29, dois dias depois do seu desaparecimento.

Neste ano, o governador de Goiás também prestou solidariedade aos familiares das duas crianças que morreram degoladas em Bonópolis, na região norte do estado. Naquela ocasião, a primeira-dama Gracinha Caiado esteve presente.

O assassinato no Setor Madre Germana 2

Luana Marcelo tinha o costume de ir até a padaria, que fica a 400m de sua casa em Goiânia, no Setor Madre Germana 2. As câmeras da região apontaram que Luana chegou e saiu da padaria normalmente. Porém, na rua da casa da família não houve captação de imagens, exatamente onde a criança sumiu.

Dois dias depois do desaparecimento de Luana, na manhã de domingo, 27, Reidimar Silva confessou o crime. Ele contou que sequestrou a garota depois de passar a noite bebendo álcool e usando cocaína, convencendo-a a entrar no carro ao dizer que devia dinheiro aos pais dela. Posteriormente, o homem tentou estuprá-la antes de matá-la por estrangulamento, queimar e enterrar o corpo.