Press "Enter" to skip to content

Caiado fortalece assistência ao pequeno produtor rural

Nesta quinta-feira, 30, o governador Ronaldo Caiado, esteve presente  no Parque Tecnológico de Inovação, que pertence à Agência Goiânia de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). No local está sendo construída a nova sede administrativa da empresa que é jurisdicionada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

Na visita, o governador entregou 22 veículos, computadores e outros equipamentos e estruturas para os servidores promovam o trabalho de assistência rural em todo estado. Segundo Caiado, esse é um compromisso do Governo de Goiás, que o servidor precisa se sentir respeito para ter retorno de qualidade do serviço que ele presta ao Estado.

O presidente da Emater, Pedro Leonardo Rezende explica que a ampliação da frota é garantia de um atendimento melhor, assistência técnica e suporte ao produtor rural.

Além da construção da nova sede administrativa, o Complexo de Laboratórios está sendo estruturado e equipado, e o Centro de Treinamento e Capacitação está sendo reformado e ampliado. Para Pedro Leonardo com essas inovações a Emater Goiás vai se consolidar como um dos maiores centros de tecnologia agropecuária do País e do mundo.