Caiado inaugura ponte em Caçu

O governador Ronaldo Caiado inaugurou, nesta quinta-feira (6), em Caçu, região sudoeste de Goiânia, a ponte sobre o córrego Cachoeirinha, na GO-306. A ponte liga o fim do perímetro urbano do município e o entroncamento com a GO-178.

A ponte possui oito metros de extensão e foi construída com vigas pré-moldadas. A estrutura integra o programa Goiás em Movimento e recebeu mais de R$ 284 mil, provenientes do Tesouro Estadual. A estrutura também é uma estratégia para o tráfego e deslocamento na região. Segundo estimativas da prefeita de Caçu, Ana Claudia Lemos Oliveira, mais de 50 propriedades rurais são atendidas com a circulação de três ônibus escolares. “Hoje, mostramos que vivemos para trabalhar e dar a reposta ao imposto que é pago”, disse.

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, explicou que a antiga ponte de madeira gerava transtornos no tempo chuvoso e isolava importantes vias de acesso. Ao todo, por meio da Goinfra, o Governo de Goiás vai investir R$ 1 bilhão em obras nos municípios até o final de 2021. O Goiás em Movimento tem como objetico incrementar a logística e dar mais segurança à malha rodoviária do Estado.

“Governar é ter atenção com o ser humano. É ter os olhos voltados para as pessoas que precisam do Estado. Vou inaugurar obras no interior para dar dignidade de vida”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp