Press "Enter" to skip to content

Caiado inaugura ponte em Caçu

O governador Ronaldo Caiado inaugurou, nesta quinta-feira (6), em Caçu, região sudoeste de Goiânia, a ponte sobre o córrego Cachoeirinha, na GO-306. A ponte liga o fim do perímetro urbano do município e o entroncamento com a GO-178.

A ponte possui oito metros de extensão e foi construída com vigas pré-moldadas. A estrutura integra o programa Goiás em Movimento e recebeu mais de R$ 284 mil, provenientes do Tesouro Estadual. A estrutura também é uma estratégia para o tráfego e deslocamento na região. Segundo estimativas da prefeita de Caçu, Ana Claudia Lemos Oliveira, mais de 50 propriedades rurais são atendidas com a circulação de três ônibus escolares. “Hoje, mostramos que vivemos para trabalhar e dar a reposta ao imposto que é pago”, disse.

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, explicou que a antiga ponte de madeira gerava transtornos no tempo chuvoso e isolava importantes vias de acesso. Ao todo, por meio da Goinfra, o Governo de Goiás vai investir R$ 1 bilhão em obras nos municípios até o final de 2021. O Goiás em Movimento tem como objetico incrementar a logística e dar mais segurança à malha rodoviária do Estado.

“Governar é ter atenção com o ser humano. É ter os olhos voltados para as pessoas que precisam do Estado. Vou inaugurar obras no interior para dar dignidade de vida”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.