Press "Enter" to skip to content

Caiado lamenta morte de Dona Marilda, ex-primeira dama de Goiás

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte de Marilda Fontoura de Siqueira, ex-primeira dama do estado. Aos 95 anos, a mulher que foi esposa de Otávio Lage de Siqueira faleceu na noite desta terça-feira, 4, sendo que completaria 96 anos no dia 23 de abril.

Dona Marilda deixa três filhos: Otávio Lage de Siqueira Filho, Jalles Fontoura de Siqueira e Silvia Regina Fontoura de Siqueira. Ela também teve um outro filho, Ricardo Fontoura de Siqueira, que morreu em 2017. Otávio Lage de Siqueira, por sua vez, faleceu em 2006.

A nota oficial de pesar de Ronaldo Caiado

“Recebemos com grande pesar, Gracinha e eu, a notícia do falecimento da ex-primeira-dama de Goiás, Marilda Fontoura de Siqueira.

Dona Marilda esteve ao lado do seu esposo, o ex-governador Otávio Lage de Siqueira, em grandes transformações promovidas no Estado de Goiás.

Marilda Fontoura deixa um grande legado na área social, já que foi a primeira primeira-dama do Estado a ser presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Também liderou Conselho de Obras da Comunidade, que fundou a Casa do Interior de Goiás (Cigo) em Goiânia, e foi a responsável pela construção da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, também na capital.

Aos familiares, amigos e, em especial, à população de Goianésia, nossos profundos e sinceros sentimentos. A história de Goiás estará sempre marcada pela vida de Dona Marilda”.