Press "Enter" to skip to content

Caiado: “Nosso governo priorizará os 50 municípios mais carentes”

Candidato ao governo de Goiás, o senador Ronaldo Caiado (DEM) fez no sábado (25), o terceiro e último dia consecutivo de visitas na região Nordeste do Estado. Pela manhã, o líder da coligação “A Mudança é Agora” esteve em Flores de Goiás para uma carreata em que também estavam presentes o senador e candidato à reeleição Wilder Morais (DEM), o vice, Lincoln Tejota (PROS) e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação.

Em seu discurso na cidade, o candidato prometeu priorizar os municípios da região. “Não dá mais para continuar com esse desrespeito ao Nordeste goiano desse governo. O Estado está sendo deixado de lado para manter um grupo que está no poder a 20 anos. Mas nós vamos acabar com isso, vamos trazer o progresso para essa região que tem muito potencial”, assegurou Caiado.

 

Entorno

Em seguida, a comitiva foi para Água Fria, já no Entorno do Distrito Federal, para mais uma carreata. Na região, o principal problema é a criminalidade, que aumentou exponencialmente nos últimos tempos. Em seu discurso na cidade, o candidato falou sobre suas propostas para a segurança pública no Estado. “Acabaram com a segurança pública em Goiás, reduziram salário dos policiais militares a R$ 1,5 mil. Temos uma polícia qualificada, mas desmotivada pela falta de liderança. Nós vamos devolver o orgulho à nossa gloriosa Polícia Militar”, afirmou Caiado.

A caravana passou por diversas cidades da região, encerrando os compromissos no Entorno do DF na cidade de Planaltina, onde Caiado pediu para que as pessoas não deixem de votar e acreditem que existem políticos honestos, limpos e que lutam em defesa do povo de Goiás.

“No dia 7 de outubro vamos eleger pessoas comprometidas com Goiás. Dizer que não vota em ninguém, isso não resolve nada, pois políticos vão ser eleitos. Vamos eleger quem tem compromisso com o povo. Eu estou lá no Congresso para defender Goiás e garantir dignidade ao Estado. Vou chegar ao governo para dar prioridade às 50 cidades mais carentes. Todos os programas sociais serão mantidos e o cidadão sabe que não vai ficar sem receber, como já está acontecendo. Vamos trazer a industrialização para o Entorno. Nossa Saúde está mendigando recursos. O povo é rejeitado nos hospitais em Brasília porque não há vagas em Goiás. Vamos regionalizar a saúde de verdade. Vou criar o fundo de valorização do Policia Militar e dos professores”, discursou.

Carreata de Caiado no Nordeste de Goiás. / Foto: Júnior Ferreira.