Press "Enter" to skip to content

Caiado: “Os homens que plantaram colheram agora”

“Os homens que plantaram colheram agora. O sentimento da população foi de voltar aos olhos para quem traz algo de retorno para a sociedade”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Convidado pela Assembleia de Deus de Campinas para participar nesta última segunda-feira (29), de culto de ação de graças pelos eleitos em Goiás, o governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) aproveitou a cerimônia para agradecer os mais 1,7 milhão de votos recebidos nas últimas eleições e creditou a vitória aos anos de luta, coerência e trabalho dedicados a Goiás.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“O que recebemos nas urnas foi o reconhecimento de uma vida pregressa, de trabalho, de estar na política há mais de 30 anos e nunca estar envolvido em bandalheira, de jamais ter desonrado o voto do goiano.  É o reconhecimento de uma vida de luta, de coerência e de respeito ao povo goiano. Os homens que plantaram colheram agora. O sentimento da população foi de voltar aos olhos para quem traz algo de retorno para a sociedade”, afirmou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo Ronaldo Caiado, o maior desafio agora é governar e, ao final deste ciclo, ter o aval da população. “A etapa mais fácil foi a eleição. A fase mais desafiadora é agora. Espero ao final de mandato ter o respeito e reconhecimento de todos. Esse é o grande desafio. Me formei médico, me especializei em cirurgia, mas o momento que mais me gratifica é quando o doente que opero fica bem. É com esse sentimento que vou governar”, afirmou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O culto, realizado pelo bispo Oídes José do Carmo, também homenageou outros nomes eleitos em Goiás. Entre eles estava Vanderlan Cardoso (PP), eleito para o Senado; Lincoln Tejota (Pros), que será vice-governador; Luiz Carlos do Carmo (MDB), que assumirá como senador na vaga de Ronaldo Caiado; além de vencedores nos pleitos para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.  Ronaldo Caiado participou do encontro acompanhado também do senador Wilder Morais (Democratas), que é o coordenador da equipe de transição de governo; da vereadora Priscila Tejota (Pros); do ex-prefeito Eurípedes José do Carmo (PSC) e do bispo Abigail Almeida (PSC).