Caiado participa de duas agendas com Leandro Vilela durante o final de semana

Disposto a promover a candidatura do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) em Aparecida de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (UB) está se empenhando cada vez mais na participação da campanha do candidato emedebista. Neste final de semana, o governador participa de duas agendas promovidas pelo candidato à Prefeitura de Aparecida.

Neste sábado, 17, o governador participou da primeira carreata de campanha de Leandro, na Avenida Rio Verde, divisa entre Goiânia e Aparecida. O ato foi realizado juntamente com o ex-deputado federal Sandro Mabel (UB), candidato à Prefeitura de Goiânia.

Já no domingo, 18, Caiado participa de uma passeata na Feira do Garavelo juntamente com o sobrinho do ex-prefeito de Goiânia, Maguito Vilela. O ato também contará com a presença do vice-governador Daniel Vilela (MDB), do ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha e o candidato a vice-prefeito João Campos.

Popularidade

Levantamentos realizados nos últimos meses mostram que 80% dos moradores de Aparecida de Goiânia. Com isso, o governador tem ajudado na divulgação da campanha de Leandro Vilela como uma forma de transferir parte de sua popularidade ao candidato e o reconhece como um dos únicos que pode dar continuidade ao legado de Maguito Vilela no município.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp