Press "Enter" to skip to content

Caiado participa de homenagens a familiares de policiais mortos por Covid-19

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participou nesta terça-feira, dia 17, da homenagem feita aos familiares dos 28 policiais da ativa que morreram de Covid-19 em 2020. A cerimônia aconteceu na Secretaria de Estado de Segurança Pública.

“A dor da perda de um familiar é irreparável e é por isso que eu tenho energia suficiente para enfrentar todos os desafios quando estou na defesa da vida. Não abro mão da prerrogativa de, como médico e governador, dar aos goianos a melhor cobertura e o melhor tratamento”, disse o governador, que estava acompanhado da esposa, Gracinha Caiado.

Durante a solenidade, cada família que representava um dos policiais vítimas da pandemia recebeu uma placa de homenagem das mãos do governador, da primeira-dama e do titular da SSP, Rodney Miranda.

Emocionada, Gracinha, que é considerada a madrinha das forças de segurança pública em Goiás, declarou: “A única coisa que me cabe falar é sobre respeito, consideração e honra. Eles perderam a vida fazendo o bem, trabalhando. Eles cuidavam das pessoas”.