Press "Enter" to skip to content

Caiado posta foto de visita a Íris Rezende: “Bom demais da conta!”

Nesta quinta-feira, 04, tanto o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, quanto o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Íris Rezende, usaram as redes sociais para publicar fotos de um encontro cordial entre os dois.

Caiado, que resolveu fazer uma visita para o colega que se aposentou da política, escreveu na postagem: “Acho que o sorriso já fala por si só, não é minha gente?! Além do papo com o amigo Iris Rezende, ainda conheci o Barack (sim, é em homenagem ao ex-presidente dos EUA Barack Obama), esse cãozinho que participou do início ao fim da conversa. Bom demais da conta!”.

Íris também falou sobre o momento, chamando o governador de “amigo que a vida pública me deu!”. Ele colocou em legenda, no Instagram: “Receber o governador Ronaldo Caiado é sempre motivo de alegria. Um amigo que a vida pública me deu. Hoje tivemos a oportunidade de falar sobre inúmeras questões do nosso estado. Bom ver sua liderança, sua motivação“.

Contando que os dois falaram de questões políticas, o ex-prefeito pelo MDB fez questão de declarar sobre o colega do DEM: “Ele trabalha incessantemente por Goiás“.