Press "Enter" to skip to content

Caiado recebe apoio e destaca importância dos servidores da Alego para Goiás

Última atualização 06/09/2022 | 21:03

“Assistimos algo inédito hoje: a espontaneidade com que essas pessoas vieram aqui em apoio à nossa campanha. Os servidores da Alego são líderes, formadores de opinião e prestam um serviço muito importante para Goiás”, disse o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) ao agradecer o suporte dos servidores da Assembleia Legislativa (Alego), nesta terça-feira, 6.

Em um evento com aproximadamente 900 pessoas, realizado no Tattersal de Elite, em Goiânia, Caiado ressaltou que os servidores conhecem profundamente o estado e a legislação e são, portanto, essenciais para o bom andamento dos trabalhos e da transparência pública. “Vocês prestam serviço que gera resultado para a população de Goiás. A excelência da Alego foi construída por vocês”, disse o governador e candidato à reeleição aos servidores da Casa.

Presidente da Alego, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), coordenador da campanha de Caiado, lembrou que o governador sempre procurou chamar os três Poderes para que, juntos, tomassem decisões sobre os temais mais sensíveis ao estado.  “Pela primeira vez nos últimos 25 anos, o duodécimo foi pago de forma integral a todos os Poderes. Por isso hoje temos nova sede e o auxílio-alimentação a todos os servidores”, disse Lissauer.

Segundo o organizador do evento, Rubens Sardinha, diretor parlamentar da Alego, o evento reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares, que fizeram questão de comparecer para demonstrar apoio a Caiado. “Todos aqui vieram para aglutinar forças pela sua reeleição”, disse Sardinha ao governador.

Gracinha comanda caminhada das mulheres, em Bela Vista

Com a liderança da primeira-dama Gracinha Caiado, o público feminino movimentou as ruas de Bela Vista nesta terça-feira, 6, em ação da campanha de reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Ao lado da prefeita Nárcia Kelly (PP), Gracinha se encontrou com a comitiva que lotou a Praça José Lobo, de onde o grupo partiu sob manifestações de apoio de comerciantes e moradores.

Gracinha com a prefeita Nárcia Kelly durante caminhada em Bela Vista (Foto: Divulgação / Assessoria de campanha)

Gracinha recordou que a gestão Caiado sempre teve nas pautas das mulheres uma prioridade, porque entende que por meio delas é possível dar mais dignidade para toda uma família. A primeira-dama citou como exemplo o programa Mães de Goiás, que garante renda extra a mais de 104 mil mulheres com filhos de até seis anos e em situação de vulnerabilidade social.

“Apenas aqui em Bela Vista, quase mil mães recebem esse benefício atualmente. A mulher goiana é a representação da força e fé do nosso Estado, é o esteio da família. O governador sabe dessa responsabilidade e trabalha para levar mais benefícios e qualidade de vida, não deixando ninguém para trás”, afirmou Gracinha, salientando que, para o próximo mandato, a gestão planeja ampliar o programa para outras mães do estado.

nfitriã da mobilização liderada por Gracinha, Nárcia Kelly comentou que o movimento pela reeleição de Ronaldo Caiado é crescente em todo o Estado. “Eu apoio Ronaldo Caiado porque ele é a melhor opção e é o que o povo de Bela Vista quer. E nós, agentes públicos, temos que sentir a vontade do povo e seguir esse sentimento”, destacou a prefeita.

Lideranças presentes no evento

Participaram do encontro Luana Baldy, esposa do candidato ao senado Alexandre Baldy (PP); assim como a irmã do candidato Milena Baldy; Rosana Carvalho, esposa do candidato a deputado federal Adriano do Baldy (PP); o prefeito Gilmar Pereira (São Miguel do Passa Quatro) e a primeira-dama Terezinnha; a prefeita Ana Paula (Cristianópolis); Flávia Rios, primeira-dama de Aragoiânia; Adriete Elias, primeira-dama de Catalão; lideranças e candidatos ao Legislativo estadual e federal.