Home»Política»Caiado recebe Lúcio Flávio e confirma presença na posse da OAB-GO

Presidente da Ordem se disse satisfeito em saber que a solução para a crise do sistema prisional no Estado será uma das pautas prioritárias do governo

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Fortalecer e manter a aproximação com as instituições que representam a sociedade são compromissos do governador Ronaldo Caiado (DEM). Nesta sexta-feira (11), Caiado recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Reeleito para mais três anos à frente da Ordem, Lúcio Flávio veio convidar o governador para a cerimônia de posse, que será na próxima terça-feira, às 19h, no Cel da OAB.

No encontro, o governador e o presidente da OAB abordaram temas sensíveis à população, como a segurança pública e o sistema penitenciário. Pautas em que, apontou Lúcio Flávio, a OAB pode contribuir com o governo do Estado. “É no sistema prisional que o crime organizado se organiza, é a partir dos presídios que são determinadas as ações praticadas nas ruas das nossas cidades. Então fiquei muito satisfeito em saber que o governador Ronaldo Caiado está priorizando a questão do sistema prisional, com a demonstração de que essa vai ser uma pauta prioritária no governo”, comentou o presidente da OAB-GO.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!