Press "Enter" to skip to content

Caiado visita família de crianças mortas em Bonópolis

Última atualização 11/07/2022 | 16:44

O governador Ronaldo Caiado visitou nesta segunda-feira, 11, a família das crianças Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, assassinadas na última semana, no município de Bonópolis, região Norte de Goiás. Acompanhado da primeira dama, Gracinha Caiado, o chefe do Executivo Estadual foi até o endereço da avó dos irmãos e levou uma mensagem de solidariedade aos parentes e amigos.

Caiado foi recebido pela mãe das vítimas, Lucinete de Jesus, e outros familiares. O objetivo do encontro foi demonstrar apoio a toda a comunidade, que foi impactada com a tragédia. Ainda na ocasião, o governador aproveitou para reforçar o avanço no serviço de segurança pública. Já a primeira dama, apontou a importância das orações e abraços dos amigos em momentos de dor.

“Quando a gente sofre, receber as orações, o abraço dos amigos, as palavras de conforto, é o que nos fortalece para seguir”, disse Gracinha Caiado.

Caiado visita família de crianças mortas, em Bonópolis. (Foto: Divulgação/ Secom GO)

Agenda de Caiado em Bonópolis

Antes da visita, Caiado e a primeira-dama estiveram na Câmara Municipal de Bonópolis, onde se encontraram com parlamentares e com as equipes das forças de segurança responsáveis pelo caso.

O delegado Danilo Wendell aguarda apenas a conclusão de laudos periciais para finalizar o inquérito. Para ele, o apoio da população e da prefeitura facilitou as buscas, que duraram quatro dias.

“O apoio da população, que abriu as portas de suas casas, foi fundamental. Vamos concluir esse trabalho e dar uma resposta a essa família”, disse o delegado.

Já o responsável pelo 12º Comando Regional da PM, tenente-coronel Francisco Jubé destacou o trabalho em parceria: “Foi um esforço conjunto da Polícia Militar, Civil, Técnico-Científica e até mesmo da PM do Tocantins”.

Relembre o caso

Ayla Luciene, de 5 anos, e Luiz Otávio, de 7 anos, foram encontrados já sem vida na quarta-feira (06/07). O menino foi achado pela própria mãe na casa em que morava. Já o corpo da menina foi encontrado em uma mata a cerca de 200 metros do endereço da família, com sinais de violência sexual.

Reginaldo é suspeito de degolar os irmãos e estuprar Ayla. (Foto: Reprodução/G1)

Vizinhos teriam visto um homem deixar a residência com um saco preto nas mãos. As crianças foram enterradas na noite da última quinta (07/07), no cemitério de Bonópolis, sob forte comoção.

No último domingo,10, Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, suspeito de matar os irmãos, morreu em confronto com a polícia. Os policiais chegaram até Reginaldo após seguir vestígios na região do assentamento Plínio Arruda, entre duas serras. Além disso, um outro suspeito de participar do crime foi preso.