Caiado votará à tarde, em Nova Crixás

O governador Ronaldo Caiado irá votar no período da tarde, por volta das 14h30, no Colégio Estadual Zizi P. Caiado, no município de Nova Crixás, seu colégio eleitoral. Pela manhã, Caiado estará em Goiânia.

Às 11h, o governador vai até a Escola Estadual Jardim Novo Mundo acompanhar a votação do candidato a prefeito Vanderlan Cardoso. Logo depois, a previsão é de chegar às 12h, no Colégio Marista, onde estará o candidato a vice da chapa de Vanderlan, Wilder Morais.

No final da manhã, às 12h30, Caiado acompanha a coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, ao Colégio Externato São José, no Setor Oeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp