Press "Enter" to skip to content

Caio Castro é processado por danos morais; entenda o caso

Última atualização 22/11/2022 | 11:31

O ator e modelo Caio Castro, de 33 anos, está enfrentando na Justiça um processo por danos morais. A ação foi movida por Matheus Dias Encrenazi, um atendente de uma loja no shopping de São Paulo. Ele diz ter se sentido constrangido e humilhado pelo ator, que estava em uma sessão de fotos na loja Strati Vestuário, para a divulgação e representação da marca Key Design.

Matheus pede uma indenização de R$ 10 mil. Caio, de forma grosseira, teria dado ordens para todos os empregados, mandando o atendente sair da frente da logo da marca que o ator estaria fazendo sessão de fotos. “Porra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, p****. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, p****”, teria dito.

Além disso, segundo o processo, Caio Castro ficou com medo justamente do atendente mover uma ação contra ele, e solicitou ao gerente a sua demissão.

A ação foi ajuizada no início de novembro e tramita no foro regional de Jabaquara. Até o presente momento, o ator Caio Castro não apresentou defesa, e não manifestou qualquer posicionamento a respeito da questão.

Polêmicas de Caio Castro

Em setembro deste ano, Caio Castro se envolveu em uma outra polêmica, de um viés totalmente diferente. Na época, ele criticou uma suposta obrigatoriedade do homem em pagar a conta durante um encontro, gerando rebuliço na Internet.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p*** nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disparou.