Caio Castro e Rafa Kalimann compartilham vídeo com fala homofóbica

O ator e a ex-BBB publicaram um vídeo onde o pastor se diz contra o casamento homoafetivo

O ator Caio Castro e a ex-BBB Rafa Kalimann estão dando o que falar após postarem o vídeo de um pastor criticando casamento homoafetivo em suas redes sociais.

Em vídeo, O pastor Cláudio Duarte se posiciona contra o casamento homoafetivo e diz que “Não, eu não sou a favor (do casamento homoafetivo). Eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”.

A pública gerou uma grande repercussão negativa nas redes e rendeu críticas aos artistas. Rafa Kalimann apagou o vídeo e se desculpo com os fãs. ”Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..)”.”

Já Caio Castro apenas se pronunciou nesta manhã através de suas redes sociais onde disse que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo mas defende pessoas que tem pensamento diferentes.

A comoção nas redes sociais se tornou tão grande que até mesmo o ex-BBB, Gil do Vigor, que é abertamente gay e cristão, respondeu o pedido de desculpas de Rafa Kalimann e pontuou o por que do vídeo ser problemático.

”Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!” Disse o economista.

Confira o vídeo compartilhado entre os artistas:

 

Tags: