Última atualização 16/02/2018 | 11:15
O empate contra o Anápolis teve sabor de derrota. Sofrer o gol aos 46 minutos do segundo tempo, ligou o alerta no Goiás: o time precisa de mais concentração para fechar as partidas.
Caíque Sá ganhou a lateral direita depois da lesão muscular sofrida por Alex Silva. O jogador agradou na sua primeira partida como titular, e espera dar sequência no trabalho. Sem marcar gols desde 2016, quando fez três, Caíque quer também ser uma arma ofensiva para o Goiás.
No domingo, o Goiás vai enfrentar o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte às 16h da tarde. Com 17 pontos, o time esmeraldino é líder do geral do Campeonato Goiano, além de ter a melhor defesa (quatro gols sofridos), e o melhor ataque (11 gols marcados). Pra voltar a vencer, o time do técnico Hélio dos Anjos vai ter que superar além do calor, e a vontade do adversário de permanecer na zona de classificação para a semifinal.
– Um jogo desses a gente tem que ter muita inteligência, tem que trabalhar a bola, e o que o professor pede, a todo momento é intensidade, volume de jogo – disse Caíque