Caiu: professor Marcelo não é mais secretário de Educação de Goiânia

Prefeito já teria feito convite para vereadora de Aparecida

A vereadora de Aparecida de Goiânia Valéria Pettersen (MDB), confirmou que foi convidada para assumir a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia, pelo prefeito Rogério Cruz (PRB). Ela deve ocupar a vaga do irista professor Marcelo Ferreira. A professora é indicação do deputado federal João Campos (PRB).

Marcelo é desafeto do atual prefeito de Goiânia, os dois quase chegaram as vias de fato na SME, porque o então vereador cobrou um posicionamento de Marcelo sobre a condução da pasta.  A vereadora de Aparecida informou na imprensa que deve aceitar o convite. Pela manhã havia expectativa que o substituto de Marcelo seria uma pessoa do Rio do Janeiro. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz também trocou o secretário de Governo, Andrey Azeredo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

CEI 

A gestão de Marcelo foi alvo de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), realizada pela câmara de vereadores da capital. As irregularidades encontradas foram encaminhadas pelos vereadores a Justiça. Entre os educadores do município o descontentamento era geral, principalmente na parte pedagógica.