Press "Enter" to skip to content

Caixa eletrônico: Polícia Civil conclui investigação de explosão em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás fechou as investigações relacionadas a explosão do terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil, agência localizada na Av. T-7, Setor Bueno, Goiânia(GO), praticada na madrugada do dia 14 de setembro.

Durante a ação, os criminosos foram interrompidos pela ação de um policial civil de folga, que acabou impedindo a subtração dos valores, possibilitando a apreensão de um menor envolvido diretamente na ação criminosa.

Logo após, policiais militares efetuaram a prisão de Lucas Borges de Lima Moura ( apelido:La Pergunta); Victor da Costa Lima( apelido: Vitinho), Marco Antônio Pires jube ( apelido: neguinho) e Igor Luiz Gonçalves de Oliveira  (apelido: Galego), que integrariam uma associação criminosa especializada no roubo e adulteração de veículos e teriam fornecido o veículo HB20, branco, usado no furto da agência bancária.

Em continuidade, a policia identificou os outros três  indivíduos que estavam no veículo usado para o crime, sendo eles Henrique Soares Do Nascimento, ( apelido: Paraíba) Wallyf Pereira Carvalho ( apelido:Irloirinho).

Os autores do crime possuem várias anotações criminais, em especial por roubo de veículos automotores. Dois dos indicados, Henrique e Wallyf já se encontram presos preventivamente na Cadeia de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, e as diligências continuam para prisão do quarto indivíduo já identificado.