Press "Enter" to skip to content

Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Última atualização 20/04/2023 | 15:49

A Prefeitura de Caldas Novas informa que a expectativa para o Feriado de Tiradentes, celebrado nesta sexta-feira, 21, é receber 150 mil turistas, com 100% de ocupação na rede hoteleira. De acordo a presidente da Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (Aqua) e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Goiás (ABIH-GO), Rosangela Marçal, abril de 2023 tem sido um mês bastante favorável ao turismo , com feriados prolongados que nos beneficia, tendo maior fluxo de turistas vindo de estados vizinhos e principalmente por via terrestre.

“Nossa previsão é de crescimento para este feriado de Tiradentes. Nossa cidade respira turismo e por isso estamos sempre preparados para receber nossos visitantes da melhor forma”, disse ela.

O prefeito Kleber Marra destacou ainda que haverá mais um feriado para movimentar o turismo local. “O Dia do Trabalhador, 1º de maio, será celebrado em grande estilo aqui em Caldas Novas com um grande show da dupla sertaneja Gino e Geno, sorteio de brindes e homenagens aos nossos servidores”, falou.