Press "Enter" to skip to content

Caldas Novas realiza Festa do Trabalhador com show de Gino e Geno

Última atualização 20/04/2023 | 11:37

A Prefeitura de Caldas Novas realiza no dia 1º de maio, segunda-feira, a partir das 17h, show da dupla sertaneja Gino e Geno, em estrutura montada no final da avenida do Setor Santa Efigênia. A grande festa do trabalhador foi anunciada pelo prefeito Kleber Marra em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 17.

A entrada será franca e durante a celebração serão homenageados trabalhadores da administração pública, além do sorteio de brindes para toda a população. “Infelizmente, nos outros anos, a pandemia não nos permitiu comemorar esse dia tão importante para o funcionalismo público, afinal, a engrenagem da máquina só ocorre graças aos braços de nossos trabalhadores”, disse o prefeito Kleber Marra.

A Festa do Trabalhador conta com o apoio da Câmara de Vereadores, de comerciantes, da Polícia Militar e da população em geral. “Vamos comemorar em grande estilo, proporcionando um momento de lazer e entretenimento para todos os trabalhadores caldasnovenses. Contamos com a presença de vocês”, convidou o prefeito Kleber Marra.