Calvin Klein abre a sua primeira flagship store no Brasil

Read Time:1 Minute, 8 Second

A Rua Oscar Freire  pode até ter perdido o seu charme nos últimos tempos, por conta da crise e o fechamento de várias lojas na região dos jardins, em São Paulo. mais ainda ocupa o posto de ponto turístico mais visitados da capital.  Na semana passada, a Calvin Klein,  uma das grifes mais emblemáticas do mundo fashion, inaugurou   no que ainda é  chamado o metro quadrado mais caro da cidade, a sua primeira flagship store no Brasil.

O projeto atualizado que segue o mais novo design e conceito de arquitetura global da marca, com um  espaço de 700m² e oferece as versões masculinas e femininas de todas as suas linhas: Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Kids e acessórios.

Um dos principais atrativos da nova loja são os chamados cut-outs: imagens gigantes com mais de seis metros de altura que reproduzem as modelos protagonistas das campanhas atuais, todas suspensas delimitando os ambientes.

O novo conceito de design da loja trabalha com uma linguagem mais aconchegante, com toques de cores enérgicas que intensificam a experiência do consumidor. Cortinas em azul vibrante enquadram a fachada de vidro e oferecem um visual atraente para quem passa na rua. O estúdio brasileiro Zanini criou as poltronas e sofás revestidos em tecido Kvadrat do Raf Simons.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close