Câmara de Goiânia aprova shows em drive-in

O texto do vereador Emilson Pereira (Patriota) prevê a regulamentação de atividades artíticascom base nas recomendações da OMS

O plenário da Câmara de Goiânia aprovou em primeira votação, nesta quarta-feira (5), o projeto que regulamenta apresentações por drive-in durante a pandemia do novo coronavírus. O texto do vereador Emilson Pereira (Patriota) prevê shows musicais, concertos, teatro, circo, cinema e outras atividades artísticas com a possibilidade dos espectadores participarem de dentro do carro, mesmo que seja em local fechado.

Segundo o texto, tetos solares e veículos com capotas removíveis abertas, além de conversíveis, são proibidos. “O cliente fica obrigado a utilizar máscara durante toda a interação com funcionários, nos locais de uso comum do evento, bem como nos banheiros e lanchonetes”, prevê.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O projeto também prevê que a venda de ingressos e produtos seja de forma remota, que haja a medição de temperatura dos participantes na entrada do evento, presença de no máximo quatro pessoas por veículo e utilização de protocolo de higienização como álcool gel e uso de máscaras.

LEIA TAMBÉM

• Infecções simultâneas e redução da imunidade pela Covid: mitos e verdades• Ação em Morrinhos tem entrega de cartões do Mães de Goiás• Covid-19: 84% dos leitos públicos de UTI em Goiás estão ocupados

Tags: