Câmara de Goiânia suspende atividades por 8 dias devido a Covid-19

Portaria publicada nesta quarta-feira, 24, suspende as atividades da Câmara de Goiânia entre os dias 25 de fevereiro, amanhã, e 04 de março como medida de contenção da pandemia de Covid-19. Durante esse período, a sede do Poder Legislativo passará por limpeza e desinfecção. 

A suspensão das atividades foi anunciada na manhã de hoje, 24, pelo presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), em primeiro momento até a próxima terça-feira, 02. No entanto, Policarpo acatou as recomendações do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina (SESMT) do Legislativo e aumentou a suspensão para 8 dias.

As atividades voltam a funcionar dia 5, em meio período e com quadro de funcionários reduzido.

Lembrando que na terça-feira, 23, Romário publicou uma nota de pesar pelo servidor da Câmara lotado no gabinete da vereadora Léia Klebia, Valter Almeida, que morreu em decorrência da Covid-19.

Na última semana, o vereador Cabo Senna perdeu o pai Eduardo de Sousa Soares, 80 anos, também em decorrência do vírus. Ele já havia perdido a mãe, Zélia de Sena Soares, 80, e o irmão mais velho Francisco de Assis de Sena Soares, 56.

Confira a portaria na íntegra aqui

Foto: Vanessa Chaves/G1

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp