Press "Enter" to skip to content

Câmeras de segurança de prédio registra ladrões entrando pela portaria

O crime aconteceu nesta quinta-feira (07), em um prédio de luxo na Avenida R-11, no Setor Oeste, em Goiânia. Dois homens entraram em um apartamento no 7º andar para furtar e segundo a Polícia Militar, o morador que chegou logo depois em casa, foi rendido pelos criminosos, amarrado e amordaçado.

Cerca de uma hora depois, a dupla é vista saindo normalmente também pela portaria do prédio. Os criminosos fugiram com jóias, dinheiro e um celular.Imagens de circuito mostram quando a dupla chega no prédio e entra e sai pela portaria sem nenhuma interrupção do porteiro como se fosse um morador.

O porteiro, que trabalha no condomínio há menos de cinco meses, contou para a Polícia que abriu o portão porque os assaltantes teriam se identificado como sobrinhos de um morador. De qualquer forma, o porteiro foi encaminhado para o 4º Distrito Policial, prestou depoimento e foi liberado, mas segue sendo investigado.

Para a polícia as imagens são importantes para ajudar na identificação dos bandidos. A suspeita é que a dupla tenha contado com a ajuda de um comparsa.