Press "Enter" to skip to content

Câmeras de segurança flagram o momento que o ex-funcionário mata o gerente da empresa

Última atualização 16/12/2020 | 22:05

Conforme apurado anteriormente pelo Diário do Estado, na tarde desta quarta-feira, 16, um homem matou a tiros o ex-chefe, atingiu um outro funcionário e se matou dentro de um estabelecimento comercial na Vila Morais, em Goiânia. Identificado como Marciano Leodorico da Silva, o ex-funcionário matou o gerente José Edilson da Silva. Outra vítima levou tiro na perna, o funcionário Gilvan Fabrício Gonçalves e Souza.

Segundo o advogado da empresa, o funcionário foi demitido em abril de 2019. Imagens da câmera de segurança capturaram o momento que, aproximadamente às 15h30, Marciano chega ao local armado e atira no peito de José. Depois, ele atira na perna de Gilvan, que consegue sair da sala e é perseguido. Após isso, ele retorna para sala, onde se suicida com um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegou ao local, tanto o autor dos disparos quanto o gerente já estavam mortos. Gilvan foi atendido e levado pelo Samu, porém ainda não foi informado o estado de saúde dele.

A motivação do crime é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Vídeo a seguir contem cenas fortes.