Camila Queiroz aparece em público pela primeira vez após demissão

Camila Queiroz foi demitida da Globo por discordar de cláusulas na renovação de seu contrato.

Acompanhada pelo marido, Klebber Toledo, Camila Queiroz fez sua primeira aparição em público na noite de quinta-feira, 25 de novembro, desde a sua turbulenta saída da TV Globo. De mãos dadas, o casal foi clicado ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Com o semblante sóbrio e sem sorrisos, a atriz apenas acenou para os fotógrafos. Camila investiu em um confortável aerolook, com calça jeans, tênis e um pulôver. O casal circulou todo o tempo usando máscara de proteção contra a Covid-19.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Vale lembrar que Camila Queiroz foi demitida da Globo por discordar de cláusulas na renovação de seu contrato. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação de “Verdades Secretas 2”, previsto para terminar no último dia 10 de novembro, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir a trama de Walcyr Carrasco sem a participação da atriz. A novela segue sendo gravada e as cenas foram adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

 

Tags: