Press "Enter" to skip to content

Camila Queiroz aparece em público pela primeira vez após demissão

Última atualização 26/11/2021 | 10:26

Acompanhada pelo marido, Klebber Toledo, Camila Queiroz fez sua primeira aparição em público na noite de quinta-feira, 25 de novembro, desde a sua turbulenta saída da TV Globo. De mãos dadas, o casal foi clicado ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Com o semblante sóbrio e sem sorrisos, a atriz apenas acenou para os fotógrafos. Camila investiu em um confortável aerolook, com calça jeans, tênis e um pulôver. O casal circulou todo o tempo usando máscara de proteção contra a Covid-19.

Vale lembrar que Camila Queiroz foi demitida da Globo por discordar de cláusulas na renovação de seu contrato. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação de “Verdades Secretas 2”, previsto para terminar no último dia 10 de novembro, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir a trama de Walcyr Carrasco sem a participação da atriz. A novela segue sendo gravada e as cenas foram adaptadas para que seja mantida a essência da trama.