Camila Queiroz “meteu um atestado” no dia de gravar o fim de Angel

Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (17), assessoria da atriz confirmou desacordo com o desfecho da protagonista da novela.

A repentina saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 trouxe à tona os turbulentos bastidores da trama escrita por Walcyr Carrasco. A intérprete de Angel faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela. A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência.

Nesta quarta-feira (17), a assessoria da atriz enviou uma nota oficial à imprensa. O texto confirma que a atriz não estava satisfeita com o desfecho escolhido para a personagem que a consagrou. “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”, diz o comunicado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A falta da intérprete de Angel impossibilitou que a equipe gravasse as cenas finais da personagem. Como aquele era o último dia de contrato entre Camila e a Globo, a emissora tentou firmar uma extensão do vínculo, para que as gravações prosseguissem e a protagonista da novela tivesse o fim devidamente registrado. Mas não houve acordo.

Tags: