Home»Cotidiano»Caminhão basculante passa a integrar frota da secretaria de Desenvolvimento Urbano

Veículo foi doado pelo governo federal para a administração municipal e será utilizado para ações de limpeza da cidade

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A prefeitura de Aparecida recebeu nesta segunda-feira, (22), um novo caminhão basculante da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). O veículo, zero quilômetro, vai garantir condições e autonomia para que a prefeitura amplie sua frota e a prestação de serviço de patrulha mecanizada a população de Aparecida.

O vice-prefeito Veter Martins e os secretários de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago e de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, receberam a chave do veículo das mãos do secretário da Seapa, Antônio Carlos de Souza após a assinatura do documento de cessão de uso do veículo que comporá a frota da secretaria de Desenvolvimento Urbano na área de limpeza e remoção de entulhos.

Veter Martins destacou a importância do veículo para a cidade. “Com o novo caminhão a prefeitura amplia sua frota e a agilidade na prestação de serviços a população. O Estado de Goiás tem sido parceiro do município e isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou ao assinar a documentação representando o prefeito Gustavo Mendanha e conhecer o caminhão por dentro.

O secretário de Estado da Agricultura, Antônio Carlos, afirmou que o Estado cumpre mais uma obrigação com o município. “O governo de Goiás cumpre com o seu papel dentro do projeto de patrulha mecanizada. A entrega deste caminhão ao município resulta em mais um benefício do governo ao município de Aparecida. E a Secretaria de Agricultura está de portas abertas para atender a cidade em outros projetos, como horta comunitária e outros interesses”, destacou.

O veículo foi adquirido no valor de R$ 195 mil por meio de emendas captadas pela bancada goiana no Congresso Nacional, e repassadas para o Estado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Aparecida está entre os 30 municípios goianos contemplados com caminhões, motoniveladoras, tratores e caminhão pipa.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!