Caminhão cai dentro do córrego da Marginal Botafogo durante chuva

Caminhão cai dentro do rio Marginal Botafogo durante chuva

Um caminhão caiu dentro do córrego da Marginal Botafogo na madrugada deste sábado, 18, em Goiânia. O motorista estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido, sendo levado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). 

Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros (CBMGO) mostram o guar-rail do rio amassado devido ao impacto da batida. Quatro viaturas da corporação foram enviadas ao local e uma escada foi utilizada para entrar na vala. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que chegaram ao local encontraram o motorista do caminhão fora do veículo e consciente. A vítima alegou que estava com dores no ombro e precisou ser levada ao Hugo. Como o nome do caminhoneiro não foi divulgado, o DE não conseguiu atualizar o seu estado de saúde até a última atualização desta reportagem.  

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que os agentes de trânsito não trabalharam no controle viário durante a madrugada e não atenderam a ocorrência. 

O caminhão ainda não havia sido retirado até a manhã deste sábado, 18.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 12 Anos caminha 3 km para pedir socorro após carro cair em represa

Menina de 12 Anos Caminha 3 km para Pedir Socorro Após Carro Cair em Represa

Na noite de sexta-feira, uma tragédia abalou a região de Roncador, no Paraná, quando um carro caiu em uma represa. Uma menina de 12 anos, que estava no veículo com o pai, demonstrou extraordinária coragem e resiliência para sobreviver ao acidente.

Após nadar até a superfície, ela enfrentou um desafio ainda maior: caminhar mais de 3 quilômetros para buscar ajuda. O acidente ocorreu quando o carro em que estavam caiu na represa. A menina, com a orientação do pai, conseguiu nadar até a margem. No entanto, o pai não conseguiu se salvar e afundou logo após ajudá-la a sair da água.

Determinado a salvar o pai, a menina percorreu uma longa distância a pé, enfrentando o frio e a escuridão da noite, até encontrar ajuda. Infelizmente, quando o socorro chegou, o pai já havia falecido.

A coragem e a determinação da menina em buscar ajuda, mesmo diante de tão difícil situação, são um testemunho de sua força e amor pelo pai. A comunidade local está chocada com a tragédia e presta homenagens ao homem que perdeu a vida no acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp