Caminhão com carga de agrotóxicos cai da ponte Rio dos Bois

Caminhão com carga de agrotóxicos cai da ponte Rio dos Bois

Na manhã desta segunda-feira, 26, um caminhão que transportava uma carga de agrotóxicos perdeu a direção e caiu da ponte Rio dos Bois, próximo à cidade de Cezarina, localizada na Região Central do Estado de Goiás.

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) em Palmeiras de Goiás, também Região Central, foi acionada e os agentes prestaram os primeiros socorros ao motorista do caminhão tombado, sendo ele conduzido para o hospital para a devida avaliação médica.

Agrotóxicos estão sendo contidos para evitar danos ambientais

De acordo com o CBMGO, a ocorrência ainda está em andamento devido aos eventuais riscos proporcionados pelos produtos agrotóxicos ao meio ambiente. As equipes de resgate estão trabalhando para conter o vazamento das substâncias a fim de evitar maiores danos ambientais na região.

O CBMGO informa, também, que tais produtos agrícolas não atingiram diretamente o leito do Rio dos Bois, onde aconteceu o acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é esfaqueado em Bento Gonçalves ao defender criança

Homem Esfaqueado em Bento Gonçalves ao Defender Criança

Na noite de 19 de dezembro, um trágico incidente ocorreu no centro de Bento Gonçalves, resultando na morte de um homem que havia defendido uma criança de suposta importunação sexual.

De acordo com relatos, o homem interveio para proteger a criança, o que levou a uma briga com o agressor. Durante a confrontação, o homem foi esfaqueado com golpes de faca.

Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar o responsável pelo ataque.

A comunidade local está chocada com o incidente, destacando a coragem do homem que deu sua vida para proteger a criança.

As autoridades continuam a buscar testemunhas e evidências para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp