Press "Enter" to skip to content

Caminhão desgovernado atinge veículos, mata um e deixa cinco feridos, na GO-338

Última atualização 16/03/2022 | 11:32

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um caminhão desgovernado e sem freio atingir uma moto e quatro carros de passeio na GO-338, em Pirenópolis, a cerca de 120 km da Capital goiana. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (15).

À polícia, testemunhas contaram que o caminhão com carga de feijão trafegava pela GO-338 quando o motorista, de 59 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma moto Honda Biz de cor azul, conduzida por uma mulher de 36 anos.

Em seguida, o caminhão teria batido frontalmente contra um Fusca, ocupado por três pessoas. Ainda desgovernado, o veículo atingiu outros três carros antes de tombar na via.

Motorista do fusca morreu na hora. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O condutor do Fusca, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois passageiros, de 31 e 27 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Pirenópolis após receber os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros.

A motociclista foi levada em estado gravíssimo ao hospital, mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), onde está internada.

Já o motorista do caminhão recebeu atendimento médico e está sob observação, segundo os bombeiros, ele sofreu ferimentos leves. Os ocupantes dos outros três carros não se feriram, sofrendo apenas danos materiais. Eles foram liberados em seguida.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.