Press "Enter" to skip to content

Caminhão e caminhonete colidem e homem morre na GO-22

Última atualização 11/12/2023 | 10:57

Na manhã desta segunda, 11, um caminhão e uma caminhonete colidiram de frente na GO-22, no trecho entre os municípios de Nova Veneza e Inhumas, localizados na região central de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), um homem que estava na caminhonete foi a óbito após o acidente. 

Além do homem, a caminhonete transportava também uma criança de 11 anos que ficou com fratura nos membros inferiores e um trauma cranioencefálico leve. A criança foi encaminhada para o  Hospital de Urgências de Goiânia (HUGOL).

A redação do Diário do Estado (DE) entrou em contato com o hospital para ter mais informações do estado de saúde da criança, mas sem retorno até o momento. 

O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que uma jovem de 18 anos também foi vítima do acidente, mas foi retirada do veículo por terceiros. O motorista do caminhão teve escoriações leves e foi encaminhado para o hospital de Inhumas. 

Além das equipes de resgate de Nerópolis e de Inhumas, foram mobilizadas também autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML).