Press "Enter" to skip to content

Caminhoneiro bêbado é preso na BR-060, em Anápolis

Um motorista de caminhão foi detido na noite desta segunda-feira (3), na BR 060, em Anápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava embriagado.

Segundo informou a corporação, o motorista dirigia um caminhão pipa, que estava ziguezagueando na rodovia quando foi parado pelos agentes. Os policiais perceberam um forte odor etílico no caminhoneiro. Ele também estava com dificuldades para caminhar e falar.

O motorista foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou teor alcoólico de 0.92 mg/l. O homem estava acompanha de outros três motoristas, que viajavam em outros caminhões. Os companheiros do detido contaram à PRF que estavam em Anápolis, onde realizaram trabalhos de perfurações de poços artesianos e estavam voltando para Rio Verde, cidade onde residem.

Eles também relataram que, ao término do serviços executados, antes da refeição noturna, o motorista preso resolveu ingerir bebidas alcoólicas. Os companheiros alegaram que tentaram impedi-lo de dirigir após beber, mas ele não atendeu. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis.