Press "Enter" to skip to content

Caminhoneiro é preso por esconder arma de fogo em casinha de cachorro

Última atualização 03/11/2023 | 13:50

Um caminhoneiro que transportava caroços de algodão foi preso nesta sexta-feira, 03, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização rotineira na BR-364, próximo à cidade de Jataí. O veículo trafegava em uma velocidade excessivamente baixa, o que levantou suspeitas de um possível excesso de peso.

Uma inspeção meticulosa revelou que o caminhão não estava cometendo infrações de trânsito relacionadas ao peso da carga. Entretanto, as informações contraditórias dadas pelo motorista, um homem de 41 anos, e sua esposa, de 36 anos, sobre a origem da viagem e o conteúdo do caminhão, geraram preocupações adicionais.

Diante dessas suspeitas, os agentes decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no interior do veículo. Foi nesse momento que uma descoberta surpreendente foi feita. Dentro de uma casinha destinada ao transporte de cães, escondia-se uma pistola calibre .380, acompanhada por 19 munições.

A ocorrência foi imediatamente encaminhada à central de flagrantes de Jataí, no estado de Goiás, onde as autoridades tomarão as medidas cabíveis.