Press "Enter" to skip to content

Caminhoneiro é preso por estupro de adolescente que pediu carona, em Acreúna

Um caminhoneiro, de 52 anos, foi preso no momento em que estuprava uma adolescente de 13 anos em um quarto de hotel às margens da BR-060, em Acreúna, região sudoeste de Goiás. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (10).

O caso foi descoberto após a garota enviar uma mensagem de áudio pedindo socorro para uma amiga. Na gravação, a vítima afirmou que pediu carona a um caminhoneiro, em Aparecida de Goiânia, com objetivo de seguir até Rio Verde. Porém, o homem a impediu de sair do caminhão e a levou até um hotel, onde trancou a porta e começou os abusos.

A amiga, então, fez a denúncia ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

O caminhão do homem foi encontrando por volta das 23h, durante uma ronda de policiais rodoviários pela região de Acreúna. O veículo estava estacionado em um hotel ao lado de um posto de combustível.

Ao entrarem no quarto, os agentes encontraram o caminhoneiro sem roupas forçando carícias na garota, que estava enrolada em uma toalha. Ao avistar os policiais, a adolescente correu desesperada em direção dele, alegando que estava ali contra sua vontade.

Adolescente saiu de São Paulo

Á polícia, a garota contou que saiu de São Paulo pegando caronas com caminhoneiros, percorrendo mais de mil quilômetros até o local onde foi resgatada. Ela pretendia chegar a Rio Verde para encontrar outra garota que conheceu nas redes sociais.

O conselho tutelar informou que a adolescente morava em um abrigo em São Paulo e já havia sofrido abusos sexuais antes.

O caminhoneiro foi preso em flagrante pelo crime de estupro e cárcere privado.