Caminhoneiro morre após tombar e cair em rio, e 15 pessoas são presas por saquear carga durante o resgate do corpo da vítima, no Paraná
O veículo tombou em uma curva e acabou parcialmente submerso, deixando o motorista Jorge Edson dos Santos, de 34 anos, preso às ferragens. As informações são das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM).
Jorge Edson dos Santos, caminhoneiro de 34 anos, faleceu após se envolver em um acidente na manhã de segunda-feira na BR-376 em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná.
O motorista tombou em uma curva, caindo no Rio Charqueada e ficou parcialmente submerso, preso às ferragens, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente, infelizmente, contou com a prisão de 15 pessoas por saquearem a carga do caminhão. Enquanto as equipes de resgate tentavam retirar o corpo de Jorge Edson dos Santos do veículo, os saqueadores aproveitaram para pegar latas de cerveja que estavam sendo transportadas pela carga acidentada.
Por volta das 9h, ocorreu o acidente no km 386 da BR-376, próximo ao entroncamento com a PR-441. As autoridades locais já estão investigando as causas do tombamento. Entre os 15 detidos pelo saque da carga, havia 12 homens e 3 mulheres, cujos nomes não foram divulgados.
Jorge Edson dos Santos, caminhoneiro natural de Ponta Grossa, está sendo velado na Capela do Luto Santana e será sepultado na tarde desta terça-feira no cemitério Parque Campos Gerais.
Não perca os vídeos mais assistidos do Paraná acessando o portal DE. Atualize-se com as últimas notícias da região de Campos Gerais e Sul com o DE.




