Caminhoneiro morre em explosão de pneu em borracharia de Padre Bernardo

Caminhoneiro morre em explosão de pneu em borracharia de Padre Bernardo

Um caminhoneiro de 40 anos morreu após ser atingido por um pneu em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Segundo uma testemunha relatou à Polícia Militar (PMGO), Edson Rodrigues de Jesus estava enchendo o pneu quando ele estourou e atingiu seu rosto.

A delegada Alessandra Oliveira, responsável pela investigação, acredita que o motivo do acidente foi a solda que fragilizou o pneu, causando o escape do ar. O incidente ocorreu nesta terça-feira, 2, em uma borracharia, onde o pneu chegou a estourar o teto do estabelecimento devido ao impacto.

O rosto do caminhoneiro ficou desfigurado devido a explosão, conforme relatado pela PM. A delegada está aguardando a perícia da Polícia Científica para obter mais informações sobre o caso. A Prefeitura de Padre Bernardo lamentou a morte de Edson e adiou um arraiá da cidade em respeito ao falecimento. 

Prefeitura lamenta morte

“O Prefeito Joseleide Lázaro, a Primeira-dama Andressa Franciele e todos os servidores, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Edson Rodrigues de Jesus (BRENO).”

Evento adiado

“EVENTO ADIADO. Por razões de solidariedade,o evento foi adiado devido ao falecimento de um familiar de um dos organizadores. Prestamos nossos sentimentos à família enlutada”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp