Última atualização 31/03/2023 | 10:57
No Aeroporto de Goiânia, um homem se surpreendeu ao voltar de viagem e não encontrar o seu carro no estacionamento. O empresário registrou um boletim de ocorrência junto à polícia pelo furto da caminhonete, com avaliação de R$ 300 mil. A Indigo Brasil, responsável pelo estacionamento do local, afirmou que está tomando as medidas cabíveis e vai ressarcir o cliente.
O furto no Aeroporto de Goiânia
No dia 24 de março, o empresário viajou para o Rio de Janeiro e deixou a caminhonete no estacionamento do Aeroporto de Goiânia. O advogado voltou à capital goiana na última terça-feira, 28. Porém, um dia antes, na segunda-feira, 27, alguém furtou o veículo e até o momento a polícia não encontrou nenhuma informação sobre o paradeiro do mesmo.
“A Indigo Brasil informa que tomou ciência do ocorrido e que está prestando total suporte ao cliente, que será ressarcido integralmente. […] Além disso, vai colaborar com as autoridades policiais e com a concessionária no que for necessário para investigar a ocorrência e na adoção de medidas necessárias”, publicou a empresa responsável pelo estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva.
A Indigo Brasil também afirmou que o local conta com sistema completo de monitoramento. Ainda, que ações como essas não são comuns nas unidades em que a empresa atua, e que trabalha constantemente para evitar esse tipo de ocorrência.