A nova campanha da rede de fast-fashion Zara causou repercussão internacional ao usar duas modelos magras para estrelar um anúncio que diz “love your curves”, “ame suas curvas”, em português. A campanha repercutiu nas redes sociais com a hashtag #loveyourcurves.
A marca vai na contra-mão de concorrentes que realmente vêm exaltando a diversidade na moda, e os internautas não deixaram barato. No Twitter, o assunto tornou-se um dos mais comentados do dia, com tuítes-protestos contra a gigante espanhola.
Speciaal voor @ZARA . #loveyourcurves pic.twitter.com/A7nxS2WsXy
— Renske Holwerda (@RenskeRH) 2 de março de 2017
#Publicidade – Ama as tuas curvas, diz Zara. Quais curvas?, perguntam clientes https://t.co/pJK8Dorfni#advertising #zara #loveyourcurves pic.twitter.com/gGFdTKKz1O
— Maria Mafalda Girão (@mafsgirao) 5 de março de 2017