Campanha de Maguito retoma atividades nesta quinta-feira

Os coordenadores da campanha de Maguito Vilela (MDB) à Prefeitura de Goiânia decidiram retomar as atividades a partir desta quinta-feira, 29. Com clima de otimismo, houve consenso entre cerca de 50 lideranças de que o ambiente é favorável para a volta das agendas. Na reunião, parlamentares, dirigentes partidários e secretários de confiança do prefeito Iris Rezende asseguraram empenho máximo para levar às ruas e aos goianienses as propostas da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente.

O presidente do MDB em Goiás e filho de Maguito, Daniel Vilela, apresentou um panorama do quadro clínico do candidato, que, conforme as últimas informações médicas, tem mantido saúde estável e sem avanço na inflamação dos pulmões. “A perspectiva é altamente positiva, as orações foram primordiais e, por isso, entendemos que devemos tocar a campanha com o mesmo entusiasmo. Nós viramos esta eleição e temos que manter o ritmo, ir pra cima. Vamos representar o papel do candidato de todas as formas possíveis para ganhar estas eleições”, afirmou Daniel Vilela, que vai a São Paulo nesta quinta-feira colher informações detalhadas com a equipe médica que acompanha o tratamento do pai.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, também falou do sentimento de tranquilidade e renovação ao ouvir do prefeito Iris Rezende, com quem se reuniu no Paço Municipal, de que a equipe deve seguir com os trabalhos de campanha. “Cabe a nós, agora, trabalhar pelo Maguito. Se for preciso, eu trago boa parte da minha equipe para a campanha. É uma responsabilidade muito grande estar com o Maguito”, enfatizou Mendanha.

O candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, reforçou a união da chapa e de todos os apoiadores para embalar o trabalho em todas as regiões da capital. “As notícias positivas nos trazem o desejo de trabalhar mais, não podemos e não vamos parar. Todos nós somos Maguito, é o momento de empenharmos e nos fortalecemos mais para o trabalho”, pregou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp