Press "Enter" to skip to content

Campeã do BBB 20, Thelma Assis, sofre acidente

Esse ano, o “Criança Esperança”, completa 35 anos e a Globo resolveu juntar grandes nomes para fazer parte da comemoração.

Durante o evento, Thelma Assis, vencedora do “Big Brother Brasil 2020”, que fez parte de uma das duplas de apresentação, caiu do palco e sofreu um ferimento na testa.

Thelminha, como ficou conhecida durante o confinamento, brincou com a situação e disse que estava tão emocionada que acabou caindo.

“Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão [risos]. Eu tive um pequeno acidente. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”, disse.

A médica falou também que irá ficar com uma cicatriz, mas isso não irá deixá-la triste “Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial”, afirmou Thelma.